terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

BOMBA IFREEX! DORINHA LEÃO E SANN RODRIGUES acabaram de ser presos.

Agora esse será o destino frequente de quem promove pirâmides financeiras.
Informações direto da fonte informaram que DORINHA LEÃO E SANN RODRIGUES acabaram de ser presos.
Sabe o que EU acho? ACHO POUCO!
Um amigo de SP já havia comentado que as coisas andavam agitadas na polícia de SP e que só estavam dando corda pra Ifreex... pra depois fazer a limpa. BEM ... parece que chegou a hora.
E você ai conivente com essa piramide? Vai continuar promovendo isso ou tomar vergonha na cara e procurar uma empresa séria?




13 comentários:

  1. deve ser melhor continuar votando em politicos corruptos. prefiro perder alguns trocados com risco de ganhar algum dinheiro.........

    ResponderExcluir
  2. Tudo mentira acabei de falar com o Sann Rodrigues pelo skype , so se ele estever preso na sela mais luxuosa que eu ja vi, com uma cama enorme ,tv e um super cafe da manha.
    Esse povo que nao tem que fazer e fica divulgando essas noticias..
    Melhor mesmo e manter a LADRA do século ea sua culpula no poder, ai sim o povo gosta.
    Sou brasileiro adoro meu pais mas não aguento ver tanta sujeira junto num lugar so.
    Governo corupto e ladrao como esse nunca vi eo povo não faz nada pra mudar so pq esta ganhando umas migalhas desses vagabundos e ladroes do ( PT )

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sérgio, so vou te fazê um pergunta, se vc for capaz de mim responder com precisão o que você não será eu te respondo a a sua pergunta desfassada, a pergunta é seguir, até onde vai a sua vida? Quando você vai morrer? Vamos mim responda, amigo, nada é eterno nessa terra, é óbvio que um dia ifreex vai acabar, mas a verdade é que quando ela chegar ao seu fim será louvada por muitos que a ela deverá o seu sucesso, o que não podemos dizer desse bando de bandido e verdadeiros ladrões do povo brasileiro que são a maioria dos nossos políticos. A ifreex Sérgio vai até onde O SOBERANO DEUS PERMITIR QUE ELA VÁ, e você ao invés de está vigiando a vida alheia para ver até onde vai, deixa disso e vai cuidar da sua, torça pela felicidade dos outros e seja feliz, torça pela derrota e seja destruído por completo pelo poder daquele que vive e que torce pelo bem de todosm

      Excluir
  4. grande mentira estavam todos no mcdonalds de campinas sp. durante a madrugada,curtindo o grande sucesso,inveja é uma merda!!!

    ResponderExcluir
  5. porque estes invejosos nao fas isto com os politico sao um bando de covarde vagabundos vive esperando esmola dos politicoskkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não foi ninguém preso, bando de m entirosos e invejosos

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de saber se isso é verdade. Estou prestes a entrar nisso mais já li em dois sites coisas que não me agradaram. Que aflição!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel tudo bem?
      Leia o que estes analfas escreveram acima.
      E assista a este Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dyuN-xUdCG4

      Excluir